Publicidade

A maior, mais brilhante e intensa Lua Cheia do ano está quase chegando!

GERAL há 8 meses

Dia 9 de março brilhará no céu a primeira Superlua de 2020. Confira o seu significado e o que esperar nesse período!

A primeira Superlua deste ano será no signo de Virgem, e isso pode ser uma coisa boa ou ruim, dependendo da maneira como você lida com a sua vida. Se você conhece algum virginiano, sabe como eles são apegados à organização, responsabilidade e comunicação, e essa Worm Moon seguirá a mesma energia.

Essa lua trará um bom momento para reavaliar a vida e começar a trilhar um novo caminho, e beneficiará você, se estiver disposto a deixar de lado relacionamentos, hábitos e coisas que o estão impedindo de avançar e conquistar seus objetivos.

A Worm Moon em Virgem também aprofundará seu autoconhecimento e o ajudará a descobrir verdades interiores e realizações que trarão novo objetivo para sua vida e o farão ser ainda mais fiel a si mesmo e à própria felicidade.

Será um ótimo momento para cuidar de sua saúde física, mental e emocional, e para buscar ajuda para lidar com quaisquer padrões repetitivos negativos que estiverem se manifestando em sua rotina.

Todo o poder e oportunidades de transformação, no entanto, deverão ser administrados com muito cuidado. Embora essa Lua Cheia possa iluminar e trazer coisas à superfície, poderá também facilitar a precipitação de conclusões ou suposições.

A intuição deve ser um guia muito importante, mas não podemos permitir às emoções tomar o total controle ou poderemos nos colocar em situações realmente perigosas. Tome muito cuidado para não criar problemas em lugares desnecessários; faça do equilíbrio o seu guia.

Prepare-se desde agora para essa poderosa lua e comprometa-se a criar uma nova vida para si mesmo.

Aproveite a energia de Virgem neste começo de ano para plantar as sementes de uma realidade mais autêntica e feliz.

Mas não se esqueça, você deverá ter paciência e muita organização para que tudo saia de acordo com o planejado!

E aí, está ansioso para a Superlua?

Comente abaixo e compartilhe este artigo com os amigos nas redes sociais!


De forma resumida, essa será uma boa lua cheia para superar medos, reconhecer as próprias fraquezas e perdoar a si mesmo. Se essa energia foi bem aproveitada, sairemos dessa fase muito mais seguros e maduros espiritual, moral e eticamente, prontos para viver a melhor fase da nossa vida.

LUIZA FLETCHER



Receba nossa Newsletter
Informe seu e-mail para receber as nossas novidades em primeira mão.
2003-2020 Revista Leia Mais
Hospedagem GETCON | Site By wAdvice