Publicidade

Ademir Izidoro. o gestor que deu uma identidade própria para o Saneamento em Jaraguá do Sul

POLÍTICA EM JARAGUÁ DO SUL há 1 mês

Eu nasci em Pouso Redondo, em 1956. Mas me orgulho em dizer que sou jaraguaense de coração, porque foi essa cidade que escolhi para chamar de lar. Aqui casei com a Rosane e tive meus filhos João Guilherme e Andressa. Meus pais eram pessoas simples e ensinaram a mim e aos meus 7 irmãos os valores que carrego por toda vida em meu coração como respeito, justiça, lealdade, honestidade e trabalho. Foi inspirado nesses exemplos que cresci como ser humano e são eles o legado que deixo por onde passo.


Sou advogado, fui empresário e gerente administrativo de uma grande empresa alimentícia antes de começar minha carreira em cargos públicos nos anos 90. Em quase três décadas de dedicação como secretário, diretor, conselheiro e presidente de associações, serviços e órgãos municipais de Jaraguá do Sul, acumulei experiências, conquistas e resultados que me qualificam para buscar novos desafios.

 Os números da minha gestão na presidência do SAMAE mostram que com trabalho sério e uma equipe dedicada a tirar projetos do papel, é possível fazer acontecer.

A gestão realizada no Samae nesses últimos sete anos me trouxe satisfação e orgulho. Lembro da equipe de lideranças e servidores com muito orgulho pois foi através dessa equipe comprometida e dedicada que o Samae evolui tanto nos últimos anos a ponto de se tornar referencia nacional em Saneamento básico.

Porém vejo novas oportunidades pela frente, como presidente do Progressistas de Jaraguá do Sul considero importante esse movimento. Os cenários ainda são muito incertos, agravados pela crise do COVID-19 que alterou a dinâmica do mundo todo. No entanto vejo que é necessário dar suporte na gestão política que se desenha para os próximos anos. Entendo que o Progressistas tem uma contribuição importante na administração pública da cidade desde 2013 e que a avaliação da atual administração é refletida em todos os partidos que fazem parte da coligação, assumindo os ônus e os bônus dos resultados.

Certo de ter formado uma chapa forte de nomes para concorrer a Câmara de Vereadores, confio também na continuidade da parceria entre Progressistas, MDB e PTB, que vem dando certo há mais de sete anos. Acredito ainda que pela experiência que adquiri durante toda minha trajetória profissional nas vidas pública e privada, pelos resultados alcançados com um trabalho dedicado, baseado em planejamento e gestão eficiente me credencia para possíveis candidaturas no pleito que se aproxima.

Quando se está na administração pública, seja como prefeito, vice ou vereador, a atenção deve envolver todas as áreas de interesse dos munícipes. O gestor da administração direta ou do legislativo tem que seguir os princípios da ética, honestidade, planejamento das metas e envolvimento dos colaboradores que tem a sua disposição. Fazer com menos, mais rápido, sério e planejado, ser firme e cobrador.

 O gestor tem que fazer acontecer, nesses últimos sete anos conseguimos fazer as duas maiores obras públicas de Jaraguá do Sul, sempre com o apoio dos prefreitos Dieter e Antidio, então é possível!


Publicidade

Receba nossa Newsletter
Informe seu e-mail para receber as nossas novidades em primeira mão.
2003-2020 Revista Leia Mais
Hospedagem GETCON | Site By wAdvice