Publicidade

Cão doente é consolado por cão assistente e foto viraliza

PETS há 17 dias

Bem, quem diz que o cão é o melhor amigo do homem, certamente, tem base para a afirmação. Mas o cão também é o melhor amigo do próprio cão, e descobrimos isto da forma mais linda possível. Em resumo, um cão doente foi consolado por outro durante um atendimento veterinário.Em primeiro lugar, vamos às origens do lindo registro. A foto surgiu no Reddit e foi postada por um usuário chamado “Eyebleach”. O tal usuário posta diversos conteúdos envolvendo animais. Este, em especial, chamou a atenção devido ao carinho que podemos sentir só de olhar.

Na foto, um cachorro está tristonho, deitado em uma maca, enquanto toma soro. A similaridade com um humano deixa a coisa ainda mais bela. Enfim, quem estava no local descobriu que o veterinário tem um assistente muito especial. Ele conta com outro cão cuja função é confortar os animais em atendimento.

Cão doente e assistente de veterinário ficaram conhecidos

A foto circulou em diversos fóruns e sites fizeram matérias sobre isso. Sem dúvida, o treinamento do cão assistente foi realizado com toda atenção e amor do mundo. A forma como eles se olham, também muito humana, é de aquecer o coração.De um lado, um paciente triste, com uma agulha na pata e imobilizado. E por estar doente, certamente tudo fica ainda mais cinza. Por outro lado, está o “profissional”, com um olhar compreensivo e acalentador. É, de fato, uma foto que diz muito sobre os cães.

Mesmo se tratando de animais, é possível imaginar uma mãe consolando o filho doente. A foto foi postada em fevereiro deste ano. Na legenda está escrito (em tradução livre): “O veterinário tem um cão assistente para confortar e ajudar pacientes doentes para que saibam que tudo ficará bem”.

Lindo, não é?






Publicidade

Receba nossa Newsletter
Informe seu e-mail para receber as nossas novidades em primeira mão.
2003-2020 Revista Leia Mais
Hospedagem GETCON | Site By wAdvice