Publicidade

Florianópolis terá primeiro ‘drive-in’ com sessões de cinema e shows

SANTA CATARINA há 1 mês

Os drive-in, que fizeram sucesso nos anos 1950, estão voltando como alternativa de lazer em tempos de pandemia e isolamento social em função da Covid-19. Uma casa de shows e eventos localizada em Jurerê Internacional, pretende lançar em junho o primeiro drive-in de Florianópolis e também o primeiro do Estado.

Os chamados “drive-in” fizeram sucesso na década de 1950 – Foto: Reprodução/Portal R7/Ricmais/ND

O projeto foi batizado de Drive Park e ficará localizado em parte do estacionamento do complexo Music Park que possui mais de 120 mil m². A casa promete diversão, segurança e tecnologia para todas as idades, no conforto do veículo.

A ideia, segundo o Music Park é “fazer todos relembrarem os melhores momentos e criarem novas memórias”. Serão apresentadas sessões de cinema, esporte, shows e stand up comedy.

As compras de ingressos, comidas e bebidas vão ser feitas de forma online, por meio de um aplicativo. O empreendimento e os funcionários seguirão o protocolo de segurança imposto pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

O Drive Park promete adotar medidas como o distanciamento entre os carros,  redução da capacidade do estacionamento e o uso obrigatório de máscaras. As saídas dos veículos somente poderão ocorrer no caso de necessidade do uso do banheiro, de acordo com as normas de segurança estabelecidas.

REDAÇÃO ND, FLORIANÓPOLIS


Publicidade

Receba nossa Newsletter
Informe seu e-mail para receber as nossas novidades em primeira mão.
2003-2020 Revista Leia Mais
Hospedagem GETCON | Site By wAdvice