Publicidade

Ladrões assaltam com bilhete para evitar contato no isolamento social

GERAL há 8 meses

Autor do bilhete e parceiros foram detidos por roubo e associação criminosa – Foto: Polícia Militar do Estado de São Paulo/Divulgação/ND

Apesar do cuidado, três envolvidos na ação foram detidos pela polícia após tentarem realizar assalto respeitando protocolo de saúde

O elemento bem que tentou respeitar o isolamento social desses tempos de coronavírus mas, ainda assim, acabou preso junto com dois parceiros.

Um assaltante anunciou sua intenção de roubar um supermercado na rua Gonçalves Iedo, centro de Urupês, pequena cidade paulista de 13,8 mil habitantes, de uma maneira original no sábado (11). Ele entregou um bilhete a um integrante da equipe descrevendo de forma resumida e simples – simples até demais – a intenção do trio.

“Isso é u (sic) assalto. Não reaja não estou sozinho tem jente (sic) te olhando”.

Apesar da intenção do sujeito de respeitar o protocolo de saúde, querendo levar na ponta dos dedos, sem se aproximar de suas vítimas, não houve como ficar longe de policiais do 30° Batalhão de Polícia Militar do Interior.

A equipe o grampeou e o levou para a delegacia de uma cidade próxima, Novo Horizonte, junto com um tio e outro parceiro da tentativa. Os três foram presos por roubo e associação criminosa.


Receba nossa Newsletter
Informe seu e-mail para receber as nossas novidades em primeira mão.
2003-2020 Revista Leia Mais
Hospedagem GETCON | Site By wAdvice