Publicidade

Luis Antonio Chiodini - Educador

POLÍTICA EM JARAGUÁ DO SUL há 1 mês

Luis Antônio Chiodini, 49 anos, natural de Guaramirim, filho de Esmeraldo e Olga Chiodini, casado com Sônia Maria Borges Chiodini, com quem tem dois filhos.

Começou a trabalhar aos 13 anos na bananicultura e aos 22, seguindo o exemplo dos pais, tornou-se professor. É graduado em Educação Física, pós-graduado em Interdisciplinaridade, e obtém o título de mestre em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI. Exerceu o cargo de Secretário Municipal de Esportes, Eventos e Lazer de 2001 a 2004. Em 2004 foi eleito vereador, participando da gestão 2005/2008.

Defende arduamente que o poder público deve passar por uma reestruturação e compactação administrativa para que os recursos financeiros possam ser aplicados integralmente nas principais necessidades do povo guaramirense.

Em 2016 foi eleito Prefeito de Guaramirim e trabalha com o foco no desenvolvimento do município, criando oportunidades e emprego e renda, com oferta de serviços públicos de Saúde, Educação, Infraestrutura, Esporte, Cultura e lazer com qualidade ao cidadão.

Neste ano disputará a reeleição para o cargo de prefeito, pois entende que há muito o que fazer na cidade e melhorar ainda mais a qualidade de vida do guaramirense. Chiodini entende que ser Prefeito é uma missão que Deus lhe oportunizou para fazer sempre o bem.

O professor Chiodini, se coloca à disposição como pré-candidato as eleições buscando a reeleição, a partir dos resultados obtidos nos quatro anos de administração, das políticas projetadas e tendo em vista o grande potencial de desenvolvimento de Guaramirim.

Neste tempo, houve um investimento pesado na área de infraestrura. A partir de agora, investirá pesadamente na educação. Principalmente no que tange a formação técnica de jovens e cidadãos preparando-os para as futuras empresas que virão a se instalar no município. “A potencialidade industrial do município de Guaramirim é enorme. E é por isso, e para isso, que precisamos continuar este trabalho investindo e trabalhando fortemente nestes setores. ” Afirma

Almeja, dar mais qualidade no atendimento à população. Para isso, fará reformulações e investimentos para que o atendimento aos munícipes seja cada vez melhor e mais rápido. ”A prefeitura e o setor público não fazem favor. Prestam serviço, e como prestadores de serviços precisam estar capacitados para essa demanda. ” Admite.

O seu objetivo é entregar o município, pronto para o “boom” empresarial e industrial que o município terá ao longo dos próximos anos. Sem qualificação, sem mão de obra o desenvolvimento emperra. ´

É necessário ter condições tecnológicas, energia autossustentável, condições de oferecer água dentro das condições necessárias, internet de excelente qualidade. Além de um grande investimento nas áreas de saúde e educação. ” É a educação que vai aprimorar o ser humano para seu trabalho, capacitando-o. É a área da saúde, que dá tranquilidade as famílias em morarem em município que proporcione uma saúde de excelência, sanando suas necessidades. ” Finaliza.

.


Publicidade

Receba nossa Newsletter
Informe seu e-mail para receber as nossas novidades em primeira mão.
2003-2020 Revista Leia Mais
Hospedagem GETCON | Site By wAdvice