Publicidade

Menino de cinco anos convida amigos da escola para acompanharem sua adoção

BRASIL há 11 meses

Pequeno Michael ficou famoso no mundo todo ao reunir seus colegas para presenciarem o momento em que ganhou uma nova família, nos Estados Unidos

Uma história comovente de muito amor rodou o mundo nesta quinta-feira a partir do condado de Kent, no estado de Michigan, nos Estados Unidos. O pequeno Michael, de cinco anos, chamou todos os 36 coleguinhas da sua turma da escola para que todos acompanhassem o momento da oficialização da sua adoção pelo casal David Andrew e Andrea Louise.

Michael (à esq.) parece bem confortável ao lado dos seus pais; ao fundo seus amigos levantam placas em formato de coração na audiência de oficialização de sua adoção – Foto: Divulgação Kent County/ND


O casal já tinha a guarda temporária do menino há um ano. O processo de adoção terminou diante da juíza Patricia Gardner com uma plateia composta pelos amigos de Michael segurando plaquinhas em formato de coração. Alguns deles chegaram a se manifestar perante à magistrada durante a audiência no tribunal. “Michael é meu melhor amigo”, disse Steven, uma das crianças presentes.

Com tanto amor envolvido, é claro que Michael foi adotado pela sua nova família. Não só ele, pois no mesmo dia, outras 37 crianças passaram a ter novos pais no “Adoption Day” do condado, uma data dedicada a oficializar e incentivar a adoção.

Michael e sua família se viram para os coleguinhas no tribunal – Foto: Divulgação Kent County/N


Receba nossa Newsletter
Informe seu e-mail para receber as nossas novidades em primeira mão.
2003-2020 Revista Leia Mais
Hospedagem GETCON | Site By wAdvice