Publicidade

Noivos pedem dinheiro como presente de casamento e fazem doação ao Hospital

COMPORTAMENTO há 11 meses


As doações foram recebidas pelo vice-presidente Administrativo-Financeiro do Centenário, Antônio Begnini, e pela nutricionista Maria Betin Brizola. Foto: Divulgação/Hospital Centenário
Foi necessário um caminhão-caçamba para acomodar os mais de 1,7 mil quilos de alimentos não-perecíveis que foram doados ao Hospital Centenário e entregues na última quinta-feira (5). Os gêneros alimentícios foram adquiridos com o montante em dinheiro ofertado pelos convidados de um casamento realizado em São Leopoldo, após os noivos manifestarem a intenção de fazer a doação.

De acordo com a assessoria de imprensa da casa de saúde, todos os dias, o setor de Nutrição do Hospital utiliza 33 quilos, entre arroz e feijão, para o preparo das três refeições diárias servidas aos pacientes, acompanhantes e funcionários. Pelo casal, foram doados 265 quilos de arroz e 300 quilos de feijão.

Além disso, foram doados leite, farinha de trigo, macarrão, bolacha, óleo de cozinha, café, entre outros tipos de alimentos. O casal prefere não se identificar, pois acredita que o importante é o gesto, não a divulgação dos seus nomes. As doações foram recebidas pelo vice-presidente Administrativo-Financeiro do Centenário, Antônio Begnini, e pela nutricionista Maria Betin Brizola.

FONTE JORNAL NH


Receba nossa Newsletter
Informe seu e-mail para receber as nossas novidades em primeira mão.
2003-2020 Revista Leia Mais
Hospedagem GETCON | Site By wAdvice