Publicidade

Policiais peruanos instalam bebedouros e comida para cachorros de rua

BRASIL há 11 meses

Um vídeo publicado na semana passada no Facebook de um filhote abandonado comendo e bebendo de dispensadores de água e alimentos instalados fora de uma delegacia de polícia em Tacna, Peru, se tornou viral.

Essa iniciativa peculiar não é a única: três delegacias de polícia nesta cidade instalaram bebedouros de água e alimentos para que animais abandonados possam se alimentar, informou o site Perú 21.

Outra ação semelhante também foi realizada em junho em uma delegacia de polícia no distrito de Monsefú, na cidade de Chiclayo, onde instalaram distribuidores separados de biscoitos e água para alimentar os cães de rua.


De fato, a Polícia Nacional do Peru deu um passo adiante e lançou um desafio nas redes sociais:

“Junte-se com os vizinhos do seu bairro e instale um dispensador de água e alimentos para os cães que mais precisarem. Você concorda #YoMeSumo”.


A reação nas redes sociais foi de total apoio a esse gesto humanitário de solidariedade aos animais abandonados:

“Que iniciativa genial. Precisamos de mais pessoas para que também vejam as necessidades dos animais. E espero que, com este exemplo, seja feito em todo o Peru. Porque há pessoas que os abandonam ou maltratam e eles não tem como se defenderem”, disse um internauta.

“Um gesto incrível, pensei que os policiais haviam perdido aquele lado humano, que Deus abençoe aqueles que fazem esse tipo de ajuda”, aplaudiu o outro.


Fonte Bles


Publicidade

Receba nossa Newsletter
Informe seu e-mail para receber as nossas novidades em primeira mão.
2003-2020 Revista Leia Mais
Hospedagem GETCON | Site By wAdvice