Publicidade

Política não para em Jaraguá do Sul!!!

POLÍTICA EM JARAGUÁ DO SUL há 3 meses

Com toda a preocupação para escolher quem serão seus vices, nossos candidatos estão conversando, tomando cafés e visitando muita gente, na intenção de escolher quem será o seu vice para o pleito 2020.


Sala Amarela

Quem esteve na Sala Amarela foi o ex prefeito e atual pré candidato Ivo Konell, o mesmo ficou exatamente uma hora e trinta e oito minutos conversando com o ex vereador Jair Pedri, o que falaram não deu para escutar, porém a moça do cafezinho disse que: - "Acho que vai sair uma possível coligação deses dois aí, já que em 2016 não conseguiram se acertar, agora fiz um café bem docinho". 

Vai que cola, né?


Ki Belo

O que mais nos deixa tristes é saber que a velha política, nunca morre e pelo jeito nunca morrerá. Lembro do dia que encontrei o vereador  em 2009 na Padaria Tecnopan, na ocasião falei: "-Vereador, por favor..  vai ser oposição?"

Ele: -"Comigo não tem essa de acordinho". Sinceramente, acreditei.

Dias depois as manchetes dos jornais locais, eram: VEREADOR ASSUME AUTARQUIA.

Felizmente essa brincadeira  de tirar onda com a cara do povo,   trocar o cargo o qual ele foi eleito por cabide de emprego,  lhe rendeu a não reeleição, coisa que ele considerava incerta (no caso perder). E posso dizer mais... Vai acontecer de novo.. pois, o senhor foi eleito por um partido que não tinha mais nenhuam estrela, e o mesmo trabalhou para lhe ver eleito... agora o senhor vai servir de degrau para outros com excelentes aceitações pelo povo. 


Falando em estar de olho

Existe uma turma que promete fazer muito barulho nas redes sociais, analisando perfil de candidato por candidato, principalmente os novos.

Comandados por Giovana Schmidt o lema é o seguinte:

“A partir do momento que você busca conquistar meu voto, tenho o direito de saber quem você é! E não, quem você quer parecer pra mim.🧐

Mudanças repentinas, na postura política, ideológica, partidárias, pula de partido, como macaco de galho em galho...
Essas atitudes denunciam surfistas, que teimam em surfar na crista da onda de quem arrasta votos.
Eita
!!!🚦 sinal vermelho, e a corria nem começou.

Se você quer da cara a tapa, se prepara p/porrada!
Nós queremos saber quem você é!
E o que você quer fazer no âmbito municipal.
Não seremos tendenciosas, e respeitaremos o posicionamento político partidário de todos, seja esquerda, direita, conservador, liberal, PT, MDB, PSDB, 38, PP, PSD....
Sinta-se a vontade para se apresentar!"


Novidade

Nós queremos receber o Perfil dos pré candidatos a Prefeitos por Jaraguá do Sul, e sua intenção é ser vice prefeito também, mande seu perfil, vamos apresentar os nomes para nossos eleitores, já que em nosso lançamentos foram quase cinco mil acessos, sinal que o Bratz foi um assunto interessante. Encaminhe por mensagem na fan page da revista.


Carochinha

Enquanto alguns formadores de opinião da cidade querem ficar manipulando a opinião pública sobre nomes de possíveis vice prefeitos, não já rebatemos qualquer colocação.

Quanto ao tio e empresário do Deputado da Gasolina, isso já diz tudo, se algum Prefeito quiser perder eleição chame alguém com esse sobrenome, tanto é que o Deputado mesmo nunca foi eleito na cidade nem Vereador, e se dependesse  da cidade nem Deputado seria.

Lembrando que o tio é uma pessoa do bem e super séria, quem o conhece sabe que não é intenção do mesmo se mter nesse universo denominado "política'.


Carochinha II

Alguém em sã consciência acha mesmo que o ex Prefeito Dieter Janssen ou seu primo Walter (Teco)  se disponibilizariam a ser vice prefeito de qualquer que fosse a coligação?  Vou pegar uns papelões lá na casa do ex prefeito e depois conto para vocês.


Prêmio Congresso em Foco

Tem deputado participando desta votação...  falando em ficha limpa, em defesa do Congresso.. 

Mas, só um instante por favor!!!! "E a história da Bariátrica fica como?" Sabemos que é legal, não questionamos isso, mas é moral? Diante do momento econômico que o país se encontrava e encontra até hoje (já que a situação só está piorando)? No meu ponto de vista isso foi um ultraje ao cidadão brasileiro.


Plágio

Quem é bom de memória vai lembrar que houve um deputado em SC que foi acusado de copiar projetos de outros Estados apenas para parecer bem na fita.. e pasme, podes procurar no google... não tem mais uma matéria sobre o assunto, será que alguém andou comprando todo esse povo?


Sumidos

Falando nisso...melhor deixar para a próxima.. preciso ir buscar uns reciclados ali... 


Excelente restinho de domingo...




Publicidade

Receba nossa Newsletter
Informe seu e-mail para receber as nossas novidades em primeira mão.
2003-2020 Revista Leia Mais
Hospedagem GETCON | Site By wAdvice