Publicidade

Recém-nascida cumprimenta seu pai com um enorme sorriso após reconhecer sua voz

COMPORTAMENTO há 11 meses
Muitas pessoas não sabem, mas aparentemente os bebês podem ouvir tudo no útero após 16 semanas após a concepção. Os bebês não apenas ouvem, mas reagem aos sons que percebem ao seu redor.

Isso não é apenas uma teoria, alguns pais no Brasil puderam comprovar em primeira mão quando viram a reação de sua filha recém-nascida quando ela ouviu a voz do pai.

Flávio Dantas, do Rio de Janeiro, ficou encantado com a idéia de se tornar pai muito em breve. Quando a namorada dele, Tarsila Batista, ficou grávida, ele não podia estar mais feliz.
Conforme relatado pelo site brasileiro de sonoticiaboa, Flavio sempre falava com a filha quando ela estava dentro da barriga da mãe.

Todas as manhãs, quando ia trabalhar, dedicava algumas palavras e a mãe notava como o bebê começava a se mexer quando o ouvia.

Eles definitivamente acreditavam que a filha adorava ouvir a voz do pai e o reconheciam toda vez que ele falava com ela.

No entanto, o teste conclusivo veio após o parto. Flávio se aproximou da recém-nascida e disse algumas palavras... Automaticamente, quando ela ouviu, seu rostinho se iluminou com um sorriso!
A imagem desse bebê sorrindo para o pai se tornou viral. E expressa tanta felicidade que não consigo parar de olhar para ela. Você não acredita? Compartilhe se também iluminou o seu dia!

Por Vinicius Belmondes

Publicidade

Receba nossa Newsletter
Informe seu e-mail para receber as nossas novidades em primeira mão.
2003-2020 Revista Leia Mais
Hospedagem GETCON | Site By wAdvice