Vídeos: Moto é arrastada por 32km, com motociclista pendurado na cabine de caminhão

SANTA CATARINA há 3 meses

Uma cena impressionante tomou conta das Redes Sociais, no início da noite deste sábado, 06 de março. As imagens mostram um caminhão semirreboque, arrastando uma motocicleta, com o condutor pendurado na cabine, pela BR-101.

Por volta das 16h, o caminhoneiro teria colidido na traseira de uma motocicleta e derrubado a passageira, próximo ao km 107, e seguido em frente, sem prestar socorro à vítima. No entanto, o motociclista ficou pendurado no caminhão, segurando pelo retrovisor. Do local do acidente até onde foi abordado, o condutor percorreu cerca de 32km, com a moto presa na parte frontal do caminhão. Ele, inclusive, teria colidido em outros veículos de passeio. Mesmo com os sinais e apelos de outros motoristas, o motorista seguiu sem parar.

Segundo relato do motociclista, ele desmaiou com o impacto e permaneceu na moto. Assim que recobrou a consciência, foi escalando o caminhão, até chegar na porta do condutor.

A PRF solicitou o apoio da PMSC de Itapema, para tentar abordar o caminhão, no Morro do Boi (km 139). No local, outro caminhoneiro conseguiu fazer veículo reduzir a velocidade e puxar a mangueira de ar dos freios, o que fez com que parasse completamente. No momento da abordagem, alguns usuários da via acabaram agredindo o condutor infrator, o que somente foi interrompido após a chegada das equipes da PM e PRF.

A passageira da motocicleta, que está grávida, ficou caída no local do acidente, em estado grave, devido a um trauma cranioencefálico. Ela foi socorrida pelo helicóptero Arcanjo e encaminhada para atendimento médico.

O caminhoneiro fez o teste etilômetro e resultado foi 0.0 mg/l. Porém, o condutor foi encaminhado para Polícia Civil de Balneário Camboriú, por dirigir com capacidade psicomotora alterada. Diante do crime de trânsito, será lavrado um Termo de Constatação.

 


Imagens: Divulgação / Redes Sociais



Receba nossa Newsletter
Informe seu e-mail para receber as nossas novidades em primeira mão.
2003-2021 Revista Leia Mais
Hospedagem GETCON | Site By wAdvice