500 pessoas são presas em Copacabana durante show de Alok

Segurança

28/08/2023 - 08:16:26 | 2 minutos de leitura

500 pessoas são presas em Copacabana durante show de Alok

A Polícia Militar conduziu, de acordo com informações preliminares da polícia, aproximadamente 500 indivíduos para as delegacias situadas na área de Copacabana antes, durante e após o show do DJ Alok na Praia de Copacabana no último sábado, dia 26. Os casos foram direcionados para três delegacias distintas: a 12ª DP (Copacabana), a 13ª DP (Ipanema) e a 14ª DP (Leblon).

O evento, que comemorou o centenário do Hotel Copacabana Palace e o 32º aniversário do DJ Alok, fora gratuitos. A maior parte dos casos, mais de 200 pessoas, foi encaminhada para a 12ª DP, que estava encarregada da área do evento. A delegacia do Leblon recebeu cerca de 140 pessoas, enquanto pelo menos 80 foram para a delegacia de Ipanema.

As detenções ocorreram durante abordagens das equipes nos acessos ao palco montado nas areias e em operações realizadas pelo serviço reservado, que contava com agentes no meio do público. A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que a maioria das prisões ocorreu em flagrante por furto. Os números indicam que 17 pessoas foram presas e 15 menores foram apreendidos.

Nas barreiras de revista da PM, nas entradas do evento, foram apreendidos diversos objetos, incluindo soco inglês, canivetes, tesouras, cortadores de unha, chave de fenda, faca, estilete e facão, entre outros. Até o balanço das 8h30 do domingo (27), os agentes apreenderam mais de 150 itens nesses pontos de revista.

 Fonte e foto Tag Notícias