Abertas inscrições para a 8ª Conferência do CMDCA

Eventos

08/11/2022 - 14:34:23 | 2 minutos de leitura

<strong>Abertas inscrições para a 8ª Conferência do CMDCA</strong>

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), informa que estão abertas as inscrições para a VIII Conferência dos Direitos de Criança e do Adolescente que ocorrerá nos 21 e 22 deste mês no grande auditório da Scar. Interessado (a)s podem se inscrever até o dia 16 de novembro no próprio site da Prefeitura.

Segundo a secretária executiva do CMDCA, Caroline Bitencourt Goularte, o evento terá como tema central a “Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em Tempos de Pandemia da Covid 19” sendo voltado à comunidade em geral, especialmente para crianças e adolescentes, bem como, profissionais das áreas de Educação, Saúde, Assistência Social, entre outros.

A programação do primeiro dia da Conferência (21) ocorrerá das 18 às 21h30 e terá como abertura a palestra do escritor, comunicador e produtor de conteúdo de internet, Marcos Piangers. No segundo dia (22), no horário das 8 às 17 horas, os participantes voltam a se reunir no local, em grupos de discussão para elaborarem propostas voltadas as políticas públicas, na área da criança e do adolescente e elegerem delegados que participarão da Conferência Estadual.