Acidente de Trânsito em Mafra

Região

31/05/2023 - 13:33:07 | 1 minutos de leitura

Acidente de Trânsito em Mafra

Por volta das 06h37min desta quarta-feira (31), o Corpo de Bombeiros de Mafra foi acionado para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito no trevo de ligação da BR-116 com a BR-280. No local constatou-se uma colisão envolvendo um caminhão Mercedes Benz Antron e um veículo VW Gol Preto.
O condutor do Gol, um homem de 55 anos, foi encontrado dentro do veículo com o pé esquerdo preso às ferragens, agitado, com sinais vitais alterados, apresentando traumatismo cranioencefálico com objeto encravado na região lateral esquerda do crânio seguido de hemorragia ativa no local.
Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a porta foi retirada e a vítima liberada das ferragens e encaminhada para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo em Mafra. No Gol estavam ainda duas mulheres, conscientes orientadas sem lesões aparentes, as quais foram atendidas pela equipe da Auto Pista e encaminhadas para atendimento médico.
O condutor do caminhão, um homem de 46 anos, não se feriu e dispensou atendimento. A Polícia Rodoviária Federal e Auto Pista Planalto Sul permaneceram na cena.

Fonte: Corpo de Bombeiros