Acordo de Neymar e Bruna Biancardi permitia puladas de cerca

Famosos

20/06/2023 - 11:01:21 | 2 minutos de leitura

Acordo de Neymar e Bruna Biancardi permitia puladas de cerca

Neymar e Bruna Biancardi estão entre um dos assuntos mais comentados. Isso devido ao fato de que o jogador está sendo acusado de pular a cerca nesse relacionamento.

Contudo, o colunista Erlan Bastos deu uma versão ainda mais inusitada dessa história. Segundo o mesmo, Neymar e Bruna Biancardi criaram um esquema para o relacionamento. De modo que a jovem aceitava as supostas traições que, até o momento, não se tornaram públicas.

O colunista, ainda, deixou claro que o jogador estava liberado a flertes e, até mesmo, a transar com outras mulheres. “A influenciadora colocou três regras para aceitar os casos: que ele fosse discreto, usasse camisinha e não beijasse na boca”, afirmou.

Vale destacar que, até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre os boatos que estão viralizando em toda a web. Assim que o suposto acordo viralizou na web, os internautas fizeram questão de comentar e dar as suas opiniões sobre o assunto. Um deles declarou: “Pior que acredito nisso. Assim, ele continua mantendo a vida promíscua que ele ama e ela vive em paz com o título provisório de “Mulher do Neymar” e o título eterno de “mãe do filho de Neymar”.

Fonte - Área VIP /foto reprodução Instragam