Ainda há tempo se inscrever na capacitação no Procon

Economia

10/03/2023 - 16:25:26 | 1 minutos de leitura

<strong>Ainda há tempo se inscrever na capacitação no Procon</strong>

Procon explica que participar no curso é requisito necessário para empresas interessadas em receber o selo Amigo do Consumidor.


A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio do Procon Municipal, informa que se encerram  hoje, sexta-feira (10) as inscrições para a “Capacitação aos Fornecedores”, para os estabelecimentos comerciais com sede na cidade.

 De acordo com a coordenadora local do Procon, Janine Weege, a participação neste curso é um dos requisitos necessários para a obtenção do Selo Amigo do Consumidor. Esta certificação é uma homenagem concedida pelo Procon aos fornecedores que cumprem regularmente os preceitos do Código de Defesa do Consumidor.

O curso será ministrado no dia 15 de março, às 14 horas, na sede do Procon, rua Leopoldo Malheiro, nº 15, bairro Centro. As inscrições devem ser feitas pelo aplicativo JARAGUÁ NA MÃO, que pode ser acessado pelo link:

https://jaraguanamao.prefeituradofuturo.com.br/download. O programa pode ser baixado gratuitamente ainda pela loja de aplicativos do celular.

Janine comenta que a entrega do Selo será entregue no dia 21 de março data que marca o encerramento da Semana do Consumidor (de 15 a 21/03).