André Marques dá detalhes sobre relação conturbada com Boninho: “Vontade de chamar ele para sair na porrada”

Famosos

20/07/2023 - 08:01:04 | 2 minutos de leitura

André Marques dá detalhes sobre relação conturbada com Boninho: “Vontade de chamar ele para sair na porrada”

Atualmente fora da TV Globo, André Marques quebrou o silêncio e compartilhou informações inéditas sobre sua relação com Boninho, diretor do canal da família Marinho. Embora sejam grandes amigos hoje em dia e tenham colaborado em diversos projetos juntos, como é o caso do “No Limite” e “Vídeo Show”, o vínculo entre os dois nem sempre foi bom.

Em entrevista ao programa “Otalab”, do portal Splash Uol, o apresentador relembrou que o marido de Ana Furtado discutia com ele diversas vezes e, por esse motivo, ficava enfurecido com o filho de Boni.

O também ator chegou a afirmar que tinha um desejo muito vivo de lutar fisicamente com o diretor. No entanto, depois de alguns anos de convivência, ele compreendeu que Boninho chamava a atenção justamente porque gostava dele.

“Às vezes ele brigava muito comigo e eu ouvi do amigo pessoal dele: ‘O pai dele era assim e esse é o jeito dele. Ele tá pegando no teu pé porque ele gosta de você’. Quando eu fui pro entretenimento, ele assumiu o Vídeo Show ao vivo e pegava muito no meu pé. Eu já tive vontade de chamar ele pra sair na porrada. Só que eu conversava com ele e ele sabia que eu era um cara bom, gostava de mim, mas eu demorei a entender isso”, contou.

André aproveitou para relembrar uma grande bronca que levou do global: “Uma vez, eu lembro que eu ajudava a escolher os DJs do Big Brother Brasil e foi um dia que ele não gostou. O cara se comportou mal. Eu fui lá falar com ele e ele: ‘Vem aqui’. Eu falei: ‘Cara, eu tô em casa. Eu tô em Niterói de pijama’, e ele: ‘Vem de pijama’. Eu fui de pijama para o Projac, e ele: ‘Você veio de pijama?’, eu: ‘Você falou pra eu vir de pijama, pô’. Ele falou: ‘Falta de respeito’, e eu: ‘Falta de respeito não, eu estava em casa, você que faltou com respeito e me mandou vir aqui agora, então eu vim de pijama’. Sempre teve isso. Ele já brigou sério comigo quando precisou, mas sempre me ajudou”.

Fonte areavip/foto Instagram