Após vitória, Ludmilla "pede a cabeça" de Marcão do Povo no SBT

Famosos

24/06/2023 - 08:41:20 | 2 minutos de leitura

Após vitória, Ludmilla

Ludmilla usou as redes sociais para comemorar nova decisão da Justiça do DF a respeito da condenação do Marcão do Povo por injúria racial.

A cantora aproveitou para cobrar uma posição firme do SBT contra o seu contratado.

O apresentador do Primeiro Impacto, conforme informou o RD1, terá de pagar uma indenização de R$ 30 mil à funkeira, após polêmica ocorrida em 2017.

Essa não foi a primeira vez que a artista carioca sofreu com ofensas racistas.

Em seu perfil do Twitter, Lud disse que estava vendo uma notícia boa, "no meio de tanta tragédia, e comemorou: "Chorei tanto quando saiu a notícia que eu tinha perdido esse processo, e hoje finalmente esse racista tá pagando".

"Não tanto quanto deveria, por me humilhar e fazer o que tantos brasileiros sofrem diariamente na pele, literalmente", falou ainda.

Por fim, como forma de pressionar, Ludmilla escreveu que o SBT agora precisa decidir "se vai manter um racista na casa!".

Já no seu perfil do Instagram, a artista destacou que diariamente consegue encontrar uma força que, segundo ela, foi aprendida com seus ídolos, anônimos ou famosos.

 Ludmilla falou que honra essa força se mantendo firme em busca da Justiça quando tentam diminuí-la.

"Hoje foi um dia de vitória, presenciar a justiça sendo feita contra o racismo me dá esperança, mesmo estando exausta", declarou a funkeira, completando que racismo é crime.

Fonte-RD1/foto reprodução Instragam