Autor de ataque em escola no Paraná é encontrado morto na cela

Segurança

21/06/2023 - 10:43:12 | 2 minutos de leitura

Autor de ataque em escola no Paraná é encontrado morto na cela

Dois estudantes morreram durante ataque que ocorreu no Sul do Brasil.

O autor do ataque no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, foi encontrado morto na cela onde estava detido, na madrugada desta quarta-feira (21).

O rapaz, que atirou e matou dois estudantes na manhã da última segunda-feira (19), estava preso na Casa de Custódia de Londrina, na região sul da cidade.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública não detalha as circunstâncias da morte do atirador. O órgão acrescenta que o Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (DEPPEN) “já instalou procedimentos internos para apurar o caso”.

Na manhã de segunda, o atirador foi à escola alegando precisar de uma cópia de seu histórico escolar. Ao entrar no local, ele disparou contra os estudantes e namorados Karoline Verri Alves e Luan Augusto da Silva, ambos de 16 anos.

Mas existem informações preliminares apuradas que indicam que, o jovem, de 21 anos, foi encontrado com um fio enrolado no pescoço. A principal suspeita é que o rapaz tenha tirado a própria vida.

Uma ocorrência do Samu foi acionada no local, mas o jovem já estava sem vida. No ataque a escola de Cambé, os estudantes Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16, foram baleados e não resistiram.

Fonte CBN/: RF7 Com informações do RicMais/foto divulgação