Bebê de 6 meses morre com indícios de violência sexual em Ouro Preto (MG)

Segurança

04/07/2023 - 07:42:13 | 2 minutos de leitura

Bebê de 6 meses morre com indícios de violência sexual em Ouro Preto (MG)

Um bebê de apenas 6 meses morreu na noite de sábado (1º) após ter dado entrada com parada cardiorrespiratória no Hospital de Santa Casa de Ouro Preto, a 96 km de Belo Horizonte.

Segundo a equipe médica, a criança apresentava ferimentos diversos no rosto, assim como vermelhidão nas partes íntimas, o que poderia indicar um possível abuso sexual. Os profissionais de saúde chegaram a fazer manobras de reanimação na criança, porém ela não resistiu e morreu no hospital.

Segundo os pais da menina, eles estavam em casa, e ela, no quarto do casal. O pai, de 29 anos, teria ido até a cozinha e a mãe, de 21 anos, foi tomar banho. Nesse momento, a criança teria caído da cama.

No entanto, os médicos disseram que os ferimentos não eram compatíveis com a queda da própria altura e acionaram os militares. Após o óbito da bebê, os médicos também observaram ferimentos que indicam um possível abuso sexual.

A Polícia Civil informou que o casal teve a prisão em flagrante ratificada por maus-tratos com morte. Sobre denúncia de possível abuso sexual, a PCMG esclareceu que investiga os fatos. Após os trabalhos da polícia judiciária, eles foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.

Fonte R7/Foto/REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW