Camerata Florianópolis fará concerto em Guaramirim na próxima semana

Região

12/04/2023 - 08:42:03 | 1 minutos de leitura

Camerata Florianópolis fará concerto em Guaramirim na próxima semana

Espetáculo “Clássicos Populares” acontecerá no dia 18.

Seguindo com seu objetivo de levar música de qualidade para todos os cantos do Estado, a Camerata Florianópolis apresentará o espetáculo “Clássicos Populares” em Guaramirim. Com regência do maestro Jeferson Della Rocca, a Camerata subirá no palco do Projeto Fome de Amor na terça-feira (18), às 19h30. O concerto tem apoio da Prefeitura Municipal de Guaramirim e Fundação Cultural de Guaramirim. A entrada é gratuita.

Parte do programa que será apresentado neste concerto são músicas que compõem o DVD/CD Clássicos Populares, lançado em 2021, e que homenageia a cidade de Florianópolis. O concerto terá solos de Alberto Heller (piano), Gabriela Bock (violoncelo), Iva Giracca (violino), Débora Remor (violino), Gilson Becker (violino), Talita Limas (violino), Carla Domingues (soprano) e Fernando Di Carli (barítono). Como convidado especial estará o cantor Gustavo Bardim - vencedor do The Voice Kids na edição de 2021.

A apresentação conta com o incentivo da Claro e Portobello, via Programa de Incentivo à Cultura (PIC), do Governo do Estado de Santa Catarina, Fundação Catarinense de Cultura (FCC).