Caso Antony: jogador é denunciado por 4 crimes contra DJ na Inglaterra

Esportes

08/09/2023 - 10:39:45 | 2 minutos de leitura

Caso Antony: jogador é denunciado por 4 crimes contra DJ na Inglaterra

O caso envolvendo Antony e a DJ Gabi Cavallin ganhou um novo episódio. De acordo com o jornal Extra! o atacante da Seleção Brasileira e do Manchester United foi denunciado à promotoria da Inglaterra por quatro crimes: assédio, agressão, cárcere privado e lesão corporal grave. A pena por esses crimes pode variar de seis meses a 26 anos de prisão. 

A ação apresentada na Crown Prosecutor Service (promotoria da Inglaterra), possui 70 páginas, na qual também é abordada uma discussão entre Antony e Gabi. O jogador teria tido uma crise de ciúmes, no dia 8 de maio deste ano. Ao ver a então namorada com o celular, retirou a taça que estava na mão dela e jogou em direção ao rosto da artista, que se defendeu colocando a mão na frente, causando cortes profundos no dedo.

A DJ só foi liberada do local após Fernando Roberto Silva, fisioterapeuta de Antony, chegar ao local e levá-la ao hospital. O profissional mora cerca de uma hora da casa do atacante e foi chamado por ser da confiança dele, garantindo "que Gabriela não contaria o ocorrido para os médicos".

A advogada que representa o caso na Inglaterra, Vanessa Souza, informou que ainda não sabe quando o atacante prestará depoimento, mas que deve ser em breve. Ela explica que no país não há Lei Maria da Penha, mas medidas extremamente rápidas para esses casos. 

 Fonte Terra / Foto: Reprodução/Redes Sociais