Celesc dá início a limpeza da rede elétrica no Município

Geral

23/03/2023 - 18:08:20 | 1 minutos de leitura

<strong>Celesc dá início a limpeza da rede elétrica no Município</strong>

Começou na manhã de ontem (22), os trabalhos para despoluição visual dos postes da Celesc em Jaraguá do Sul. O trabalho, que teve início pela Rua Heinrich August Lessmann, no bairro Centenário, atende ao protocolo de cooperação técnica firmado entre a própria Celesc e empresas de telefonia da cidade com participação do Ministério Público e de Prefeitura do Município.

O trabalho foi supervisionado pelo gerente regional da Celesc, Danilson Wolff. “O principal objetivo desta ação é fazer a higienização das redes das empresas que compartilham da estrutura dos nossos postes. Isto porque tem dado muitos problemas estéticos em função da falta de organização, por situações de clandestinidade na rede ou por cabos que estão obsoletos e não estão mais ativos”, explicou Wolff.

O gerente espera que com a adesão das empresas compartilhadoras “se estabeleça uma pró-atividade no sentido de manter as redes de energia organizadas e limpas, mantendo a boa aparência nos postes”. Danilson Wolff acrescenta que dentro desse protocolo será mantida uma rotina permanente de multidões para fazer essa “higienização”para retirar tudo que está obsoleto da rede elétrica da cidade.