Colisão entre carreta e carro deixa dois jovens mortos e outros feridos na BR-282

Segurança

07/08/2023 - 07:39:40 | 2 minutos de leitura

Colisão entre carreta e carro deixa dois jovens mortos e outros feridos na BR-282

Na tarde de sábado), por volta das 18h20, uma grave colisão entre uma carreta e um carro deixou dois jovens mortos e outros dois feridos, na BR-282, em Campos Novos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a carreta estava sendo conduzida por um homem de 30 anos, que não foi encontrado no local. Populares informaram à guarnição que o mesmo havia escapado do local após o acidente.

O outro veículo, após a colisão, capotou e ficou fora da pista. Estava sendo conduzido por um jovem de 19 anos, no qual ficou preso nas ferragens e com ausência de sinais vitais, apresentando diversas fraturas pelo corpo. Além disso, havia um carona de 20 anos, que também ficou preso às ferragens, mas estava consciente, orientado, com sinais vitais estáveis, apresentando fratura.

No mesmo veículo foi encontrado um outro jovem de 18 anos, deitado em via pública, próximo ao carro. Ele apresentava sinais vitais estáveis e com suspeita de afundamento de tórax. O mesmo foi encaminhado ao hospital pela equipe do SAMU, junto com o jovem de 20 anos.

Além disso, na cena, um jovem de 18 anos foi encontrado caído em via pública e com ausência de sinais vitais. De acordo com os bombeiros, ele foi lançado para fora do veículo após a colisão.

Após todos os procedimentos, o local foi deixado aos cuidados da PRF, que apura as causas do acidente.

Fonte nsc/ foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação