David Brazil procura herdeiro para sua mansão e faz exigências: 'Negão, sarado e lisinho'

Famosos

27/06/2023 - 07:52:50 | 2 minutos de leitura

David Brazil procura herdeiro para sua mansão e faz exigências: 'Negão, sarado e lisinho'

David Brazil, de 53 anos, postou um vídeo nas redes sociais que está dando o que falar. Nele, o apresentador mostra a sua mansão recém-construída na Costa Verde do Rio e diz está procurando um herdeiro.

O que chama atenção são as características físicas que David destaca serem obrigatórias para a escolha do pretendente: segundo ele, tem que ser "negro, sarado e lisinho".

"Cadê meu negão? Cadê meu herdeiro? Mais uma propriedade, sem herdeiro, sem um negão maravilhoso, sem pelo e desbloqueado para ser herdeiro disso tudo", disse ele, se referindo à pretendentes solteiros.

Em seguida, ele pede que os seguidores marquem perfis de quem se encaixa nas tais exigências. "Marque aqui o arroba do negão gostoso, saradinho, lisinho, cheirosinho, e o mais importante: desbloqueado, para herdar isso tudo aqui", disse ele no vídeo postado em suas redes sociais. "Não venham de história, pois sempre gostei de ver a coisa preta, hein", completou David na legenda da publicação.

O post deu o que falar, com muitos comentários de internautas criticando as exigências de David. A publicação também não foi bem vista por ativistas negros.

"Escravidão acabou não tem homens negros a venda", escreveu um, "Olha o preto indo pro topo", comentou outro. "Avisa ele que os negões tão fazendo dinheiro e comprando suas próprias mansões sem precisar herdar nada de branco", escreveu um terceiro.

Fonte Extra/foto reprodução instagram