Definida empresa que fará pavimentações nos bairros Jaraguá Esquerdo e São Luís

Em Foco

28/07/2023 - 08:15:14 | 1 minutos de leitura

Definida empresa que fará pavimentações nos bairros Jaraguá Esquerdo e São Luís

Nos próximos meses, oito ruas destes bairros terão pavimentações novas ou recuperadas .

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, abriu na semana passada os envelopes com as propostas para importantes obras de infraestrutura na região dos bairros São Luís e Jaraguá Esquerdo. Oito ruas destes bairros receberão pavimentação nos próximos meses.

No último dia 17 de julho, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, abriu as propostas apresentadas pelas empresas interessadas no Edital de Concorrência nº 091/2023, prevendo as pavimentações das ruas Alberto Bortolini e José Rumpf, além do capeamento das ruas Arduíno Pradi, Floriano Stahelin e João Manoel Lopes Braga, bem como o recapeamento das ruas Valdir José Manfrini e Christina Enriconi Marcatto e o capeamento e recapeamento da Rua Antônio J. Macedo. Tudo isso, com extensão de 3.765,84 metros. 

A empresa Paviplan Pavimentação Ltda. apresentou a menor proposta em relação ao valor de referência e deverá iniciar os trabalhos nas próximas semanas, após a assinatura do contrato com o Município. O investimento será de R$ 7.686.791,73.