Delegação de atletismo recebe prêmio da Federação

Esportes

15/02/2023 - 18:05:29 | 1 minutos de leitura

<strong>Delegação de atletismo recebe prêmio da Federação</strong>

A Federação Catarinense de Atletismo premiou no sábado (11), no Teatro Municipal de Pomerode, os melhores atletas e equipes de 2022. O "Top do Ranking 2022" contou com transmissão do Canal FCA . A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, recebeu o troféu de equipe vice-campeã, juntamente com o Presidente da Associação Prática de Atletismo (APA), Marcos Rogério Wanderwegen.

Na ocasião, a secretária disse que o prêmio é o resultado conquistado com o esforço dos atletas e técnicos e também da infraestrutura e do investimento da Prefeitura Municipal, por meio da secretaria, sem contar dos pais que integram a associação e participam de todos os eventos da modalidade, incentivando e torcendo pelos filhos. “Quando existe essa união, o resultado é sempre muito positivo", ponderou a secretária.

Também estiveram no evento o gerente de Cultura da secretaria, Antônio Marcos da Silva; o gerente de Esportes, José Marcos Ranucci e o técnico Ezequiel Wagner, integrante do Programa Bolsa Técnico Desportivo.