Dia do Rock será comemorado no Parque de Inovação neste sábado

Eventos

14/07/2023 - 08:15:15 | 2 minutos de leitura

Dia do Rock será comemorado no Parque de Inovação neste sábado

Os sons das guitarras de oito bandas roqueiras de Jaraguá do Sul, Joinville, Guaramirim e São Paulo irão agitar as festividades dos 147 anos de Jaraguá do Sul no Parque da Inovação na tarde deste sábado (15).

O evento também celebrará o Dia Internacional do Rock - que aconteceu neste 13 de julho - e terá início a partir das 14 horas. Os grupos que subirão ao palco são: Céu de Ícaro, Appaloosa, Pretty Visitors, Estado Deplorável, Tribo da Lua, NPKN, FLY X. e 3 Pipe Problem. Além disso, os aficionados do ritmo presentes também terão opções de foodtruck e cervejarias no local.

A secretária de Cultura, Esporte de Lazer (Secel) da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry, falou sobre o evento: “O Dia Internacional do Rock não poderia ficar de fora da nossa programação de aniversário. Sempre buscamos intensificar o fomento aos eventos com todos os estilos e ritmos musicais, aproveitando para dar oportunidade principalmente aos artistas que temos em Jaraguá do Sul e região para mostrar seu trabalho, além de aproveitar os excelentes espaços públicos da cidade, como é o Parque da Inovação”.

Com estilos e perfis bem variados, os oito grupos prometem brindar o público com sons bem ecléticos, misturando o rock autoral, o clássico rock’roll com batidas eletrônicas, além de homenagear grandes bandas como Artic Monkeys, Nirvana, Radiohead, Pixies, Doors, Queen, Legião Urbana, Sepultura, Titãs entre outros monstros sagrados do Rock Nacional e Internacional.