Divulgadas as atrações do Encontro no Parque - Dia do Trabalhador

Eventos

28/04/2023 - 08:01:50 | 2 minutos de leitura

Divulgadas as atrações do Encontro no Parque - Dia do Trabalhador

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, anunciou, as atrações do Encontro no Parque - Especial Dia do Trabalhador, que acontecerá na próxima segunda-feira (1), feriado do Dia do Trabalhador. A programação inicia às 15h, no Parque Municipal Linear Via Verde, no Bairro Ilha da Figueira.

O evento tem como objetivo proporcionar momentos de lazer e entretenimento para a comunidade, com atrações para os públicos adulto e infantil. No local, haverá praça de alimentação, com foodtrucks e cervejarias, participação dos parceiros de serviço, brinquedos infláveis para a criançada. Em se tratando de shows musicais, às 16h30, a Banda Céu de Ícaro apresenta Rodrigo Seixas. Às 20h, a banda Brilha Som leva ao palco um repertório variado e os sucessos que animam os bailões. A banda, que é uma das principais do país no gênero, promete agitar o público com os seus maiores sucessos como: A lua e a noite, Me Liga, e Querida amiga.

A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, enfatiza que o principal intuito é reunir as famílias e amigos e valorizar os talentos culturais da região com as diversas apresentações programadas. Ela reforça que neste dia, haverá alterações no trânsito na região da Via Verde e convida o público a prestigiar o evento utilizando o transporte coletivo. “É uma oportunidade que o jaraguaense tem de se deslocar ao Parque Via Verde de ônibus, pois, como é feriado, o valor da passagem será de R$ 1,00, aproveitando a Linha Parques”, lembra.

- Mais de 20 parceiros oferecendo serviços gratuitos para a população

- Oito brinquedos infláveis para as crianças

- 14 foodtrucks e seis cervejarias