Em 3º casamento, Cleo Pires surge vestida de noiva em cachoeira

11/07/2023 - 07:38:18 | 2 minutos de leitura

Em 3º casamento, Cleo Pires surge vestida de noiva em cachoeira

Cleo Pires renovou os votos de seu casamento com Leandro D'Lucca. Desta vez, a atriz escolheu uma cachoeira como cenário e roubou a cena com seu vestido de noiva.

Cleo Pires se casou pela terceira vez! Mas ao contrário do pai, Fábio Jr., que aliás não esteve presente na cerimônia, a artista escolheu o mesmo par para dizer 'sim' novamente. Cleo e Leandro D'Lucca, com quem começou a namorar no início de 2021, desta vez celebraram o amor com os pés descalços, em frente a uma cachoeira.

Ao contrário da primeira cerimônia de casamento, realizada em julho do mesmo ano, desta vez Cleo e Leandro deixaram os looks pretos de lado e apostaram em roupas totalmente brancas. O que chamou atenção é que a atriz usou exatamente o mesmo vestido com que ela se casou com o marido em agosto de 2022, em uma celebração religiosa realizada por um pai de santo.

Além do vestido branco de um ombro só e com uma fenda profunda na perna, Cleo se casou usando um buquê de flores vermelhas. A noiva chegou à cerimônia de braços dados com a mãe, Glória Pires, e ao som de Orlando Morais, a quem chama de pai.

Para o momento especial, Orlando cantou ao vivo a música "A Montanha e a Chuva", que gravou em parceria com Maria Bethânia. Ao fundo, a trilha sonora era o som da cachoeira, deixando o momento ainda mais especial.

Já na festa, Cleo se juntou a Orlando e às irmãs Ana e Anttonia Morais e, juntos, soltaram as vozes. Coube à Glória Pires registrar o momento em família e transmitir as imagens ao vivo para amigos e familiares que não estavam presentes.

  Fonte área vip/foto divulgação Instragam

Mais