Em reunião com prefeito de Schroeder, Celesc detalha obras de ampliação da rede elétrica

Santa Catarina

24/01/2023 - 11:22:17 | 1 minutos de leitura

<strong>Em reunião com prefeito de Schroeder, Celesc detalha obras de ampliação da rede elétrica</strong>

Em reunião com o prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, uma comitiva da Celesc detalhou as obras de melhorias que estão sendo executadas na rede elétrica no município.

Participaram da reunião no gabinete municipal, representantes da Celesc, entre eles o gerente regional Danilson Wolf, além do vice-prefeito, Lauro Tomczak, o secretário de Gestão e Finanças, Denilson Weiss, secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Jean Carlos Walz, o procurador municipal Daniel de Melo Massimino, e a diretora de Infraestrutura Urbana, Ivandra de Souza.

"O gerente da Celesc nos trouxe informações do andamento das obras de ampliação de rede na cidade e também serviços a serem realizados, detalhando em que etapa cada serviço está neste momento", explica Felipe.

Após a reunião, o secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Jean Carlos Walz, o secretário de Gestão e Finanças, Denilson Weiss, acompanharam o gerente regional da Celesc, Danilson Wolf, até a Avenida dos Imigrantes para verificar as obras que serão realizadas na rede no local, já que ali será construída a nova ponte.