Empresária de Balneário Camboriú transforma Porsche em carro da Barbie

Geral

25/07/2023 - 10:36:56 | 1 minutos de leitura

Empresária de Balneário Camboriú transforma Porsche em carro da Barbie

Com o frenesi causado pelo filme da Barbie nessa semana, provavelmente você já viu muitas demonstrações de paixão pela boneca queridinha mundialmente.

 Mas uma empresária de Balneário Camboriú elevou esse amor a outro nível. Ela plotou de rosa uma Porsche Carrera 1994 especialmente para assistir ao live-action da Mattel.

Janaina Mafra atua no mercado de automóveis e conta que a ideia de colocar a logo da boneca no carro de luxo surgiu após ser convidada para assistir ao filme em uma sessão vip, na quinta-feira (20), em um shopping da cidade

Segundo a organização do evento, todos os convidados se planejaram para levar, de alguma forma, elementos que fazem referência à Barbie.

— Foi uma megaoperação, com vários profissionais envolvidos para poder agilizar. Levou em torno de 10 dias — conta a empresária.

O carro ficou exposto na entrada do Balneário Shopping durante praticamente todo o dia da estreia de Barbie nas telonas.

 Agora, deve passar pelo menos uma semana disponível para visitação na loja da família, em Balneário Camboriú, até a plotagem ser retirada.

Afinal, para a empresária, a boneca “remete a lembranças, aos sonhos e desejos de um mundo cor-de-rosa”.

Fonte/nsc/ Foto: Boca Mafra Premium, Divulgação)