Encontrado, pela força-tarefa, possível esconderijo usados pelos fugitivos de Mossoró

Em Foco

26/02/2024 - 12:49:00 | 1 minutos de leitura

Encontrado, pela força-tarefa, possível esconderijo usados pelos fugitivos de Mossoró

A força-tarefa montada para capturar os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN) encontrou um possível esconderijo onde a dupla teria permanecido por dia. No local de mata, que fica próxima à prisão, foram encontrados um facão, uma lona, além de várias embalagens de comida.  Hoje (26) é o 13º dia de buscas por Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, que fugiram da carceragem federal em 14 de fevereiro. 
Dois dias após a fuga, os homens teriam feito uma família de refém, também na zona rural de Mossoró. Neste dia, a polícia também encontrou pegadas, calçados, roupas, lençóis e uma corda, além de uma camiseta do uniforme da penitenciária, em uma área de mata.
Na última sexta-feira, o irmão de um dos fugitivos foi preso pela força-tarefa. O homem é condenado por roubo e participação em organização criminosa e estava com mandado de prisão em aberto. Os policiais chegaram até ele durante as investigações sobre a fuga da penitenciária, uma vez que há várias forças de segurança envolvidas nas buscas, com trocas de informações.

Fonte: R7
Foto: Reprodução