Evento na Arena encerra programação alusiva ao Natal

Eventos

14/12/2022 - 07:38:49 | 2 minutos de leitura

<strong>Evento na Arena encerra programação alusiva ao Natal</strong>

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) calcula que cerca de cinco mil pessoas passaram pela Arena, no último Encontro no Parque de 2022. A edição especial de natal iniciou às 14 horas e contou com programação que se estendeu até a noite. Na ocasião, a secretária Natália Lúcia Petry agradeceu a presença de todos e enalteceu a importância da participação das famílias em eventos desta natureza. “O natal é uma data especial que merece registros fotográficos e permanece nos corações de pais, filhos e avós para sempre, pois representa o nascimento de Jesus Cristo”, explicou.

O evento contou com a participação de 17 entidades parceiras com série de atrações, serviços, apresentações culturais, além da presença de Papais Noéis distribuindo guloseimas. Houve,  também, praça de alimentação, cervejarias, brinquedos infláveis e atividades esportivas. O fechamento da programação natalina contou com show de Gustavo Bardim e da Banda In Natura. A programação também contou com apresentações de Taekwondo, a presença dos Doutores Sementinhas, exibições de dança e da Banda Princípio Ativo.

O clima natalino iniciou oficialmente em 9 de novembro, com o acendimento das luzes de Natal no calçadão da Marechal; na Praça Ângelo Piazera, em frente ao Museu Emílio Silva; na Via Verde; no pátio da Secretaria de Obras, na Barra; na praça de Nereu Ramos e nas pontes Abdon Batista e Olavo Marquardt.