Feira do Livro de Jaraguá do Sul recebe grandes nomes da literatura brasileira contemporânea

Entretenimento

25/11/2021 - 15:20:00 | 2 minutos de leitura

Feira do Livro de Jaraguá do Sul recebe grandes nomes da literatura brasileira contemporânea

A 14ª Feira do Livro de Jaraguá do Sul está com data confirmada, depois de mais de um ano de incertezas por causa da pandemia da Covid-19, e acontece entre os dias 2 e 12 de dezembro.

Dessa vez, conforme o coordenador artístico do evento, Carlos Henrique Schroeder, o público terá um encontro marcado com grandes autores da literatura brasileira contemporânea. Entre eles, os destaques são a premiada Aline Bei, o contundente Paulo Scott, o catarinense Marcelo Labes e a jornalista Luciana Tiscoski.

Além deles, a Feira do Livro faz um paralelo com a música através da presença da Magnífica Gafieira, logo na abertura, da cantora Sarah Roeder, que lança o disco de estreia “Filme Antigo’’, e do Folebaixo, que intercala música com trechos encenados”. Completando a programação, o evento ainda conta com diversos espetáculos de teatro e contações de histórias.

Considerado o maior evento literário da região, a Feira do Livro de Jaraguá do Sul chega à 14ª edição tendo transformado a história cultural da cidade. Graças à iniciativa, o município já recebeu a visita de diversos convidados ilustres, com contribuições expressivas para a cultura brasileira. A programação completa estará disponível, em breve, nas redes sociais e no www.feiradolivro.art.br.