Fernando Fernandes anuncia término de seu casamento: “Me reconectando”

Famosos

20/07/2023 - 08:04:47 | 2 minutos de leitura

Fernando Fernandes anuncia término de seu casamento: “Me reconectando”

Ao retornar à televisão no comando da nova temporada do “No Limite”, Fernando Fernandes, de 42 anos, anunciou que rompeu o casamento com a modelo Laís Oliveira depois de três anos. O apresentador ainda deu detalhes de como está sendo a vida de solteiro.

O anfitrião do reality show de sobrevivência explicou ter iniciado uma nova fase de sua vida e o objetivo atual é se reencontrar, visto que não consegue reconhecer alguns de seus comportamentos desde o término.

Apesar disso, Fernando deixou claro que é um bom momento e afirmou que a leveza acabou tomando conta dela. O casal ficou junto no período pouco antes do início da pandemia do Covid-19 e a última aparição pública deles aconteceu em dezembro de 2022.

“Estou na fase de me reconhecer. Acho que ainda estou meio perdido. A gente fica tanto tempo junto e, quando se separa… Estou leve, tranquilo, satisfeito, estou me reconectando”, contou ele.

O comunicador não conseguiu esconder a animação para a edição de 2023 do “No Limite”. “Entre essas temporadas, eu procurei evoluir e acho que agora estou conseguindo mostrar outros lados do Fernando. Vou poder reagir mais ao que acontece, zoar os participantes, como faço com meus amigos.

E quando olho para minha vida, eu falei para mim mesmo: ‘Poxa, já passei por tanta coisa, cheguei onde eu sonhava, me tornei apresentador de um programa  que tira o máximo das pessoas…’ Essa serenidade tem tomado conta”, encerrou.

Fonte Areavip/foto Globo/ Fábio Rocha