Filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas são flagrados em passeio de bicicleta com o pai

Famosos

14/07/2023 - 07:48:23 | 2 minutos de leitura

Filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas são flagrados em passeio de bicicleta com o pai

Thales Bretas levou os filhos, Romeu e Gael, para passear de bicicleta na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona do Sul do Rio de Janeiro, no começo da tarde da quinta-feira (13). Os pequenos completam 4 anos no próximo mês.

Romeu e Gael pedalaram com bicicletas de rodinhas coloridas, enquanto o papai seguia os pequenos atrás, também a bordo de uma bicicleta. Os meninos são fruto do casamento do dermatologista com Paulo Gustavo, falecido há dois anos vítima da Covid-19.

Em entrevista recente à revista Híbrida, Thales falou sobre os desafios da paternidade solo e como é ser um pai LGBTQIA+. O médico revelou que os pequenos já manifestaram curiosidade sobre suas origens.

"Eles já me perguntaram sobre a 'mamãe' deles, aí eu expliquei que eu e papai Paulo pegamos uma barriga emprestada para tê-los. Eles são bombardeados com essas datas simbólicas, como o Dia das Mães, mas tento explicar da melhor maneira. Não gosto de mentir, de inventar. A figura materna é importante, mas a paterna também é e acredito que tenho cumprido bem esse papel", diz Thales.

Segundo a publicação, Thales e Paulo se inspiraram na história de Ricky Martin e decidiram realizar o sonho da paternidade através da fertilização in vitro com barrigas de aluguel nos Estados Unidos. Eles optaram por este meio porque desejam ver suas características físicas nos filhos.

Fonte Terra/ Foto: AGNews / Purepeople