Grave acidente deixa duas mulheres mortas na BR-470, em Brunópolis

Segurança

17/07/2023 - 10:36:31 | 2 minutos de leitura

Grave acidente deixa duas mulheres mortas na BR-470, em Brunópolis

O Corpo de Bombeiros Militar e o Samu foram acionados e confirmaram a morte das mulheres, elas estavam sentadas no banco traseiro de um carro de modelo Ford Versailles, com placas Monte Carlo. Com elas estavam mais três pessoas.

O motorista, um homem de 42 anos, apresentava fratura exposta nas pernas e suspeita de fratura no fêmur. No banco da frente estava uma mulher de 23 anos, ela tinha fratura exposta de tornozelo direito, suspeita de fratura no fêmur esquerdo e ferimento na boca com perda de dentes.

Fora do veículo estava um homem de 30 anos, no momento do acidente ele estava sentado no banco traseiro. Conforme os socorristas ele foi encontrado deitado no chão, com fratura exposta de fêmur direito e suspeita de fratura na clavícula direita.

Após o atendimento inicial e desencarceramento do motorista e da passageira da frente, os três foram conduzidos ao hospital de Curitibanos para atendimento médico.

No outro carro, um Magane, com placas Curitibanos, estava o motorista de 55 anos, com dores no tórax e suspeita de fratura no pé direito. Com ele estava uma mulher de 54 anos, ela estava fora do carro com dores no tórax. Ambos conduzidos ao hospital de Curitibanos.

Além dos Bombeiros, o Samu também esteve no local para o atendimento das vítimas. Com a confirmação das mortes, a Polícia Científica foi acionada. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e controlou o trânsito.

 Fonte/ NDFoto: Corpo de Bombeiros/Reprodução/ND