Grupo de meninas ‘faz a limpa’ em farmácia e ostenta nas redes sociais

Segurança

08/07/2023 - 08:31:04 | 1 minutos de leitura

Grupo de meninas ‘faz a limpa’ em farmácia e ostenta nas redes sociais

Um grupo de meninas adolescentes foi flagrado pegando produtos de uma farmácia no bairro Meia Praia, em Itapema, no Litoral Norte catarinense. A proprietária da farmácia contou que a funcionária foi distraída pelas jovens.

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento que as seis adolescentes entrar no comércio. O grupo se divide e circula pelos corredores. A dona da farmácia explica que foi buscar a filha na escola e a funcionária ficou sozinha por apenas alguns minutos.

Entre os objetos alvo da ‘limpa’ feita pelas adolescentes, estão maquiagens, desodorantes corporais, esmaltes e cremes. A proprietária estima que o prejuízo tenha chegado em R$ 800,00.

A filha da dona da farmácia identificou que uma das meninas é estudante de uma escola particular, assim, as vítimas conseguiram encontrar nas redes sociais uma foto dos produtos furtados.

Uma das jovens publicou a foto dos itens com uma letra de funk: “Ostentação, palavra que eu gosto de ouvir”. A atitude chamou a atenção da proprietária pela ousadia da jovem, que chegou a marcar as colegas.

Fonte SCC10/Foto: Redes sociais / Reprodução