Gustavo Leão se acidenta em food truck nos EUA

Famosos

24/06/2023 - 08:36:27 | 2 minutos de leitura

Gustavo Leão se acidenta em food truck nos EUA

O ator trabalha como chef de cozinha no exterior e comenta o ocorrido pelas redes sociais. O ator Gustavo Leão, de 36 anos, contou através do Instagram que sofreu um grave acidente enquanto trabalhava como chef de cozinha em food truck de pizza nos EUA, na sexta-feira.

Na postagem, ele escreveu em inglês: "Infelizmente ontem sofri um acidente muito grave. Estou 100%, não aconteceu nada comigo. Mas meu trailer está completamente destruído e ficarei fora por alguns meses! Estou seguro, em casa com minha família. Poderia ser muito pior, mas sei que há alguém me protegendo o tempo todo. Todo dia é um novo começo, é hora de recomeçar e voltar mais forte! Vejo vocês em breve! Vou continuar a fazer catering, não vou deixar o Dio Santo morrer! Eu prometo isso!".

Colegas e fãs deixaram comentários em apoio a recuperação do ator. "Guuuu! Que bom que vc tá bem amigo. Estamos torcendo pela sua volta o mais rápido possível.", disse Rômulo Estrela, ator e amigo de Gustavo, "Feliz que você está bem! Boa recuperação.", comentou um internauta.

Gustavo Leão ficou conhecido por atuar como galã nas novelas da Globo "Paraíso Tropical", "Beleza Pura" e o remake de "Tititi". Atualmente, mora em Orlando, nos Estados Unidos, junto a mulher Pamella, que está grávida do segundo filho, e a filha Sophie, de um ano.

Fonte-IG/ foto Reprodução/Instagram