Harry terá que se divorciar de Meghan para ser aceito na Família Real

Famosos

19/06/2023 - 10:15:58 | 2 minutos de leitura

Harry terá que se divorciar de Meghan para ser aceito na Família Real

Com o aumento dos rumores de separação entre Príncipe Harry e Meghan Markle, o Rei Charles III vem estudando cenários para receber o filho no coração da monarquia novamente

Príncipe Harry e Meghan Markle têm sido alvos de rumores de separação e, segundo o portal americano RadarOnline, o burburinho já chegou ao conhecimento do núcleo principal da Família Real. Com isso, o Rei Charles III vem estudando cenários para receber o filho no coração da monarquia novamente. No entanto, segundo fontes do RadarOnline, o soberano tem sido enfático e imposto uma grave condição: para que o pai conceda novamente os privilégios reais, Harry precisa se divorciar de Meghan.

"Ele sente falta do filho e adoraria ter uma conversa franca com ele, mas isso é impensável enquanto Meghan estiver em cena. As consequências que surgiriam daí seriam prejudiciais. Não compensa", diz o informante do site.

Charles impôs o divórcio como condição para aceitar o filho de volta porque entende que Meghan exerce muita influência sobre Harry. Ainda de acordo com a publicação, a rainha consorte Camilla apoia a decisão do marido.

Vale lembrar que, recentemente, Charles deu uma grande prova de que não tem nenhum interesse em apaziguar as relações com Meghan e Harry. O monarca não convidou o casal para a próxima edição do Trooping of the Colour, evento militar que celebra o aniversário do Soberano. Enquanto isso, os rumores de separação de Meghan e Harry ganham detalhes cada vez mais pesados. Segundo o site espanhol El Nacional, a duquesa impôs duas condições para dar o divórcio ao marido: ela quer 10 milhões de dólares e a guarda total dos filhos, Lilibet e Archie. A ex-atriz também pretende continuar vivendo nos Estados Unidos, enquanto a expectativa é que o duque retorne para o Reino Unido.

Ainda de acordo com o veículo espanhol, os dois têm interesses muito diferentes. Meghan quer se fortalecer como uma figura influente em Hollywood, já Harry almeja uma vida calma e privada. A duquesa ainda teria tentado convencê-lo a continuar com o casamento, mas ele estaria disposto a seguir em frente com a separação.

Fonte Terra/ foto divulgação rede social