Homem agride mulher e ameaça matá-la com arma de fogo em Indaial

Segurança

13/06/2023 - 08:02:50 | 1 minutos de leitura

Homem agride mulher e ameaça matá-la com arma de fogo em Indaial

Uma mulher foi ameaçada de morte pelo marido com uma arma de fogo, na tarde do sábado (10), em Indaial, Vale do Itajaí. Ele foi preso pela Polícia Militar por violência doméstica.

Segundo a Polícia Militar, ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por uma mulher de 37 anos, visivelmente assustada e chorando.

Ela relatou que teve uma discussão com seu marido, que a agrediu com tapas na mão, além de ameaçá-la de morte com uma arma de fogo, afirmando que iria disparar contra ela.

Os agentes conversaram com o homem de 37 anos, que admitiu ter mostrado sua arma de fogo. A pistola era registrada, e estava junto com dois carregadores e 10 munições intactas. Todas estavam na arma, que estava pronta para ser disparada.

Diante dos fatos apresentados e do desejo da vítima de tomar medidas legais contra o marido, o suspeito foi imediatamente preso, e sua arma foi apreendida. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau, a fim de que sejam tomadas as providências adequadas para lidar com o ocorrido.

scc10@scc.com.br/Foto: divulgação