Homem é suspeito de matar vizinho após briga por som alto e ocultar corpo em cisterna

Segurança

18/07/2023 - 08:37:15 | 2 minutos de leitura

Homem é suspeito de matar vizinho após briga por som alto e ocultar corpo em cisterna

Um homem foi preso por matar o vizinho em Bela Vista de Goiás (GO) após ter uma briga por som alto com a vítima. Segundo a Polícia Civil informou ao Terra, o suspeito confessou tê-lo matado a golpes de canivete e, após isso, jogado o corpo em uma cisterna.

A vítima do crime havia sido dada como desaparecida pela família em 10 de julho.

Durante as investigações, os policiais encontraram manchas de sangue tanto na residência da vítima como no quintal de um vizinho, que passou a ser apontado como principal suspeito do desaparecimento. Desde o sumiço da vítima, de acordo com o inquérito, o suspeito não era visto no bairro.

O homem investigado pelo crime foi encontrado pelos policiais em um matagal de difícil acesso, na divisa de Goiás e Mato Grosso.

Segundo a Polícia Civil, o vizinho confessou o homicídio e afirmou que a vítima havia ido até sua casa para discutir sobre som alto.

Conforme relatou o suspeito, ambos entraram em luta corporal no dia anterior ao registro do desaparecimento, quando a vítima o feriu a pauladas. Em revide, segundo alega, ele teria desferido golpes de canivete no homem, que morreu. Na sequência, ele jogou o corpo em uma cisterna próxima à sua residência, onde o cadáver foi encontrado.

Fonte/Terra/ Foto: Divulgação/Polícia Civil de Goiás