Homem que perseguiu e matou motociclista por briga de trânsito é preso em Joinville

Em Foco

10/02/2024 - 10:56:00 | 1 minutos de leitura

Homem que perseguiu e matou motociclista por briga de trânsito é preso em Joinville

Um incidente grave aconteceu na noite de quinta-feira, em Joinville, onde um motociclista de 38 anos, identificado como Henrique Brun Freire, morreu após um atropelamento intencional. A morte resultou de uma discussão no trânsito com o agressor, foi capturado em vídeo, que mostra o motociclista sendo perseguido e atropelado por um carro, sendo arremessado para longe de sua moto.
O suspeito, um motorista de 29 anos, foi preso pela Polícia Civil em flagrante. Durante a investigação, foram encontradas garrafas de cerveja dentro do veículo utilizado no atropelamento. A Polícia Civil também revelou que, nos últimos dois anos, o motorista esteve envolvido em três incidentes de violência no trânsito, incluindo lesão corporal, dano e ameaça.
Além disso, durante uma busca em seu apartamento, a polícia encontrou substâncias entorpecentes, adicionando gravidade ao perfil do suspeito. Este detalhe sugere um histórico de comportamento imprudente e perigoso do motorista, tanto no trânsito quanto em sua conduta pessoal. Após 19 horas de buscas, a equipe da Delegacia de Homicídios de Joinville conseguiu efetuar a prisão do homem.

Fonte: NSC
Foto: PCSC/Divulgação