Implantação do binário da Vila Lenzi entra na segunda fase

Geral

17/01/2023 - 10:09:24 | 1 minutos de leitura

<strong>Implantação do binário da Vila Lenzi entra na segunda fase</strong>

Desde ontem, segunda-feira (16) todas as vias entre as ruas Lourenço Kanzler e Irmão Leandro serão convertidas em mão única.

A Diretoria de Trânsito e Transporte da Secretaria de Planejamento e Urbanismo da Prefeitura de Jaraguá do Sul anunciou que a segunda parte do processo de implantação do binário da Vila Lenzi já iniciou.

A partir desde segunda-feira (16) todas as vias localizadas entre as ruas Lourenço Kanzler e Irmão Leandro serão convertidas em mão única. São elas: ruas Urbano Rosa, Goiás, Nicolau Wilhelm Schmidt com Ornelia Horst, Victor Rosemberg, Francisco Zacarias Lenzi, Padre Horácio e Presidente Costa e Silva.

Segundo o diretor de Trânsito e Transporte do Município, Gilmar Marietto, a primeira etapa das alterações já foi concluída. “A mudança consistiu em transformar a Rua José Emmendoerfer em mão única - sentido Rua João Januário Ayroso até a Venâncio da Silva Porto - além das transversais ali localizadas José Menegotti, Thomaz Francisco de Góes, Otto Kuchenbecker, Leopoldo Jansen e Emílio Stein. Todas foram convertidas em mão única, já devidamente sinalizadas”.

O objetivo da implantação do binário da Vila Lenzi é garantir maior fluidez no trânsito dessa região, uma das mais movimentadas da cidade.