Jojo Todynho surge de mãos dadas com novo namorado em aeroporto

Famosos

26/06/2023 - 08:16:36 | 2 minutos de leitura

Jojo Todynho surge de mãos dadas com novo namorado em aeroporto

A cantora Jojo Todynho, de 26 anos de idade, foi vista com seu novo namorado, Renato Santiago. Os dois surgiram de mãos dadas no momento de desembarque em um aeroporto no Rio de Janeiro.

Desse modo, a intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ estava usando um macacão branco, acompanhado de um lenço estampado na cabeça e óculos escuro no Santos Dumont. Enquanto isso, o homem preferiu usar uma camiseta preta, bermuda marrom e tênis.

O novo amor da campeã da décima segunda temporada do reality show rural ‘A Fazenda’ ainda ajudou a famosa no transporte das malas.

 De acordo com a artista em seu perfil oficial no Instagram, ele não gosta de exposição. “O que aprendi com meus relacionamentos anteriores. Aprendi a reagir e não tolerar um relacionamento quando a impossibilidade do diálogo se instala, quando o medo de dizer algo, qualquer coisa que seja, se imponha sufocando a liberdade de expressão e de sentimentos”, afirmou.

Além disso, Todynho contou que o relacionamento amoroso trouxe diversos aprendizados para sua vida. “Aprendi a não deixar a tirania se instalar na minha vida. Aprendi a distinguir dúvidas de certezas, bastando para isso não dar créditos para as lindas palavras que não se lastreiam em atitudes. Aprendi que o amor é sentido dentro de nós e valorizado nos atos. Aprendi a diferenciar quando estou sendo amada de quando estou sendo usada e manipulada, desrespeitada e etc. Você merece o melhor o a sua paz é essencial”, complementou a cantora.

Fonte-areavip/foto Adão/AgNews