Jojo Todynho tenta separar briga e se depara com festa inusitada

Famosos

17/07/2023 - 14:31:18 | 1 minutos de leitura

Jojo Todynho tenta separar briga e se depara com festa inusitada

A cantora, que está de férias em um cruzeiro de luxo, nos Estados Unidos, relata ter ouvido uma briga no quarto ao lado. Preocupada com a situação, Jojo se dirige até o cômodo vizinho e se depara com uma “suruba”.

É o cúmulo da humilhação, a gente no quarto dos outros porque achava que o homem tava batendo na mulher, mas não, é ‘surubex’.

Nos stories, a campeã de “A Fazenda 12” fica em silêncio por um momento, mostrando os barulhos e gritos que estão acontecendo no quarto ao lado. Para finalizar, Jojo Todynho disse que se sentiu humilhada e pede uma tequila para tomar com as amigas.

Jojo provou que é do tipo que se empolga quando o assunto é romance. Mesmo sem divulgar publicamente o rosto de seu novo namorado, a cantora revelou que já fez duas tatuagens em sua homenagem.

Além disso, em um vídeo publicado por Jojo no Instagram, ela deu uma dica sobre que poderia ser sua cara-metade, que, segundo ela, é um amigo de longa data. Aliás, o romance teria começado após um convite para ver série na casa do amigo.

Fonte famososecelebridades/foto Instagram