Key Alves é apontada como affair de Vinícius Júnior após flagra do casal no mesmo quarto de hotel

Famosos

05/07/2023 - 08:54:41 | 2 minutos de leitura

Key Alves é apontada como affair de Vinícius Júnior após flagra do casal no mesmo quarto de hotel

Vinícius Júnior, jogador do Real Madrid (Espanha), e Key Alves, ex-participante do Big Brother Brasil 2023, têm sido alvo de rumores sobre um possível affair às escondidas. A especulação começou após ambos serem flagrados no mesmo closet de um quarto de hotel.

As imagens foram publicadas pelos dois em seus respectivos perfis de redes sociais, porém, com um intervalo de um dia entre elas. Nos registros, é possível identificar que se trata do mesmo closet de hotel, graças a detalhes dos móveis ao fundo, um cofre e um guarda-chuva verde pendurado em um cabideiro.

Rapidamente, as redes sociais foram tomadas por comentários e suposições sobre um suposto romance entre o atleta e a influenciadora digital. Entretanto, muitos internautas têm considerado a possibilidade de se tratar apenas de uma grande coincidência.

Os registros foram feitos na cidade de São Paulo (São Paulo), onde Key Alves reside atualmente. A influenciadora está solteira desde o fim do seu conturbado relacionamento com o também ex-BBB Gustavo Benedeti, diante de quem se aproximou dentro do confinamento no reality show da Rede Globo.

Após o término com o fazendeiro, Key Alves foi alvo de diversos rumores sobre outros relacionamentos com personalidades famosas, embora nenhum tenha sido confirmado oficialmente. Até o momento, Vinícius Júnior e a influenciadora digital não comentaram sobre os rumores que envolvem seus nomes. Apesar do silêncio, ambos continuam se seguindo nas redes sociais, alimentando a teoria daqueles que acreditam na existência de algo mais entre os dois famosos.

Fonte-Areavip/fotos Instagram