Líderes empresariais e representantes de entidades debatem desenvolvimento e inovação, durante o 1º Fórum de Desenvolvimento do Varejo da Região

Eventos

05/09/2023 - 11:03:38 | 2 minutos de leitura

Líderes empresariais e representantes de entidades debatem desenvolvimento e inovação, durante o 1º Fórum de Desenvolvimento do Varejo da Região

O Grupo Partage, que adquiriu recentemente o Jaraguá do Sul Park Shopping, promoveu a primeira edição do Fórum de Desenvolvimento do Varejo do município e região, na noite da última quinta-feira, na Scar. Dois painéis foram realizados com as temáticas “Tradição e Inovação em Jaraguá do Sul” e “Desenvolvimento do Varejo no interior de Santa Catarina”, com a participação de lideranças empresariais e representantes de entidades de classe. O evento foi uma oportunidade única para se conectar com profissionais influentes do setor, trocar ideias, estabelecer networking e explorar as melhores práticas para alavancar os negócios.

Na abertura do Fórum, o diretor Comercial e de Novos Negócios do Grupo Partage, Adriano Capobianco, compartilhou com os convidados informações sobre a história da Partage, que está presente hoje em todas as regiões do país com 12 shoppings em operação e dois em fase de lançamento. Também confirmou a revitalização completa do shopping de Jaraguá do Sul, com obras de melhorias estruturais e também a futura alteração no nome do empreendimento.    

"Nós temos um compromisso com a cidade, e com o shopping: o de fazer uma transformação. Temos certeza que vamos construir esse crescimento juntos. O shopping tem a sua história e nós partimos dela para fazer uma nova história. Nós vamos ajudar a desenvolver o cenário varejista da região”, anunciou Capobianco.

Fonte e Foto - Entrelinhas